Releases

  Voltar

Ação Amigos de Sobra é sucesso entre os cooperados - 2017-05-22 15:38:54.0

O Sicoob Credijustra realizou, no dia 24 de abril, o evento de Distribuição de Sobras entre seus cooperados. O evento, que já é tradição entre os cooperados, ocorreu para celebrar a distribuição de mais de 1 milhão e meio de reais em 2017.  Os associados se reuniram para confraternizar, comemorar os resultados e receber as tão esperadas sobras. "Acho uma boa iniciativa, já que cada cooperado tem a oportunidade de se sentir dono do negócio, com direito aos resultados", observou Luciana Botelho, associada desde 04/09/2007. Ainda sobre o evento, Luciana comentou sobre a abordagem escolhida para este ano: "Achei bem interessante, pois colocou o foco nos futuros cooperados, sendo que quanto mais participantes tiver a Cooperativa, melhor o desempenho."

Para a celebração dos resultados, o Sicoob Credijustra promoveu a ação “Amigos de Sobra”. Foi uma ação voltada aos amigos que ainda não são associados, com objetivo de despertá-los para as vantagens de ser um cooperado. Isso foi feito por meio de um brinde entregue aos cooperados presentes no evento, um chaveiro personalizado com o nome escolhido, para dar de presente a um amigo. A ação foi um sucesso e surpreendeu a todos. 

Deste modo, os cooperados tomaram a iniciativa de, além de entregar o presente ao amigo, falar mais sobre a cooperativa. "Ela entregou o chaveiro com o panfleto, explicando alguns aspectos da cooperativa”, contou Katize Beber, amiga de Luciana. O fato de uma pessoa próxima apresentar a cooperativa para um amigo reforça a confiança das pessoas de se associarem. Com a participação dos associados explicando e mostrando os benefícios, o Sicoob Credijustra tem tudo para crescer ainda mais. "Despertou interesse acerca da forma de atuação das cooperativas de crédito, o que fará com que eu busque mais esclarecimentos", completou Katize.

Confira as entrevistas de Luciana e Katize na íntegra:

COOPERADA - Luciana Botelho
Há quanto tempo você é associada do Sicoob Credijustra? 
LUCIANA: Desde 4-9-2007
Porque escolheu o Sicoob Credijustra? 
LUCIANA: Escolhi o Sicoob Credijustra porque não queria ficar mais pagando altas taxas para os bancos e também porque o atendimento é mais pessoal. 
O que acha da Distribuição das Sobras do Sicoob Credijustra? 
LUCIANA: Acho uma boa iniciativa, já que cada cooperado tem a oportunidade de se sentir dono do negócio, com direito aos resultados. 
O que achou do evento da Distribuição das Sobras que aconteceu este ano? 
LUCIANA: Achei bem interessante, pois colocou o foco nos futuros cooperados, sendo que quanto mais participantes tiver a Cooperativa, melhor o desempenho. 
O que achou da ação "Amigos de Sobra" que lhe entregou um chaveiro personalizado para que entregasse a um amigo possível cooperado? 
LUCIANA: Achei uma boa ideia, um presentinho personalizado que surpreendeu os presenteados.
Como foi a entrega a sua amiga? Você apenas entregou o brinde ou explicou o que era e a que se referia? 
LUCIANA: Ela foi bem receptiva, gostou do presente e tive a oportunidade de falar sobre as vantagens da Cooperativa. 
Como a sua amiga reagiu? 
LUCIANA: Ela se mostrou interessada e disse que está pensando seriamente em "passar" para a Cooperativa.
Fora o evento, você recomenda ou recomendaria o Sicoob Credijustra para algum amigo? 
LUCIANA: Sim, recomendaria como sempre recomendo quando tenho oportunidade.
Com as suas palavras, qual a principal diferença do Sicoob Credijustra para outros bancos? 
LUCIANA: Sempre digo, "qual o banco que não cobra taxas (TED, DOC) nem manutenção de conta, que tem um atendimento personalizado, tem boas taxas de aplicação e de empréstimo, libera o salário antes dos outros bancos, é moderno, e ainda divide as sobras a cada ano? Só mesmo o Sicoob Credijustra".

AMIGA DA COOPERADA - Katize Beber
Como a sua amiga entregou o brinde para você? 
KATIZE: Ela entregou o chaveiro com o panfleto, explicando alguns aspectos da cooperativa.
O que você achou do brinde e da ação "Amigos de Sobra"? 
KATIZE: Achei interessante. Não tem nada como uma pessoa próxima nos contar sua própria experiência.
O que você achou do Sicoob Credijustra pelo que ela te explicou? 
KATIZE: Despertou interesse acerca da forma de atuação das cooperativas de crédito, o que fará com que busque mais esclarecimentos.
Em suas palavras, o que você acha que é o diferencial do Sicoob? Como você se sentiu com a ação? 
KATIZE: Foi muito rápido, mas o Sicoob passa a sensação de que somos parte, essa sensação de inclusão no sistema. Resumindo, nos fazem sentir mais do que clientes.

Fonte ASCOM Sicoob



 
SCS Qd.4 Bloco A - Salas 205 e 207 e 218 à 222 Edifício Embaixador Asa Sul – Brasília, CEP 70.300-907, TEL: (61) 3345-3036 FAX: 3245.3121